Fernando Bertozzi é capa da revista Beeboy, nova aposta do universo LGBT

Publicidade

Beeboy é o nome de uma nova revista para o público LGBT+ na região dos Lagos do Rio de Janeiro. A proposta é abordar temas do universo LGBT na cultura, turismo e personalidades da mídia. Nesta edição, estão em destaque o escritor Fernando Bertozzi, a atriz Glamour Garcia, o influencer Davi Sereio, a drag Gabi Rodin, o cantor Beni Falcone e diversos famosos influentes no cenário LGBT atual.

“Nossa ideia é divulgar nomes da nossa diversidade e trazer conteúdo que traga conceito e entretenimento para este segmento. E Fernando Bertozzi na capa, é representatividade para Búzios, já que foi pioneiro aqui.” frisou Rafael Fernandes, um dos diretores da revista.

Divulgação

Fernando Bertozzi, natural do município de Armação dos Búzios RJ, é escritor e comunicador. Ficou conhecido nacionalmente após apresentar o programa “Meu Pedaço do Brasil” pela TV Brasil e pelo seu livro “O irmão da minha amiga” lançado em junho de 2020. Bertozzi também é organizador do Pride Búzios, o maior evento de visibilidade LGBT de sua cidade, onde também é gerente no turismo da Prefeitura Municipal.

A revista física está disponível em pontos da cidade de Búzios de forma gratuita com edições limitadas e a versão digital pode ser comprada pela internet ou solicitada através do e-mail [email protected]. A Divertur é o coletivo responsável pelas ações LGBT de Armação dos Búzios.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página