Fernando Bertozzi é capa da revista Beeboy, nova aposta do universo LGBT

Publicidade

Beeboy é o nome de uma nova revista para o público LGBT+ na região dos Lagos do Rio de Janeiro. A proposta é abordar temas do universo LGBT na cultura, turismo e personalidades da mídia. Nesta edição, estão em destaque o escritor Fernando Bertozzi, a atriz Glamour Garcia, o influencer Davi Sereio, a drag Gabi Rodin, o cantor Beni Falcone e diversos famosos influentes no cenário LGBT atual.

“Nossa ideia é divulgar nomes da nossa diversidade e trazer conteúdo que traga conceito e entretenimento para este segmento. E Fernando Bertozzi na capa, é representatividade para Búzios, já que foi pioneiro aqui.” frisou Rafael Fernandes, um dos diretores da revista.

Divulgação

Fernando Bertozzi, natural do município de Armação dos Búzios RJ, é escritor e comunicador. Ficou conhecido nacionalmente após apresentar o programa “Meu Pedaço do Brasil” pela TV Brasil e pelo seu livro “O irmão da minha amiga” lançado em junho de 2020. Bertozzi também é organizador do Pride Búzios, o maior evento de visibilidade LGBT de sua cidade, onde também é gerente no turismo da Prefeitura Municipal.

A revista física está disponível em pontos da cidade de Búzios de forma gratuita com edições limitadas e a versão digital pode ser comprada pela internet ou solicitada através do e-mail [email protected]. A Divertur é o coletivo responsável pelas ações LGBT de Armação dos Búzios.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...