Maria Alessandra ataca Eduardo e avisa Aracely que o bonitão só que se divertir com ela

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) vai previnir Aracely (Michelle Ramaglia) quanto ao caráter de Eduardo (Ricardo Franco Sierra) e avisará que o rapaz não é para ela. Por ser amigo de Otávio (Daniel Arenas) a mocinha acha que o jovem pode ter a mesma índole do marido então alertará a pupila de Teobaldo (Manuel Landeta).

Maria Alessandra encontrará Eduardo e Aracely se beijando. Ela se re-apresenta a Aracely. A moça tenta apresentar Eduardo a Maria Alessandra como seu namorado. Ele nervosamente esclarece para Maricruz. “Er… não oficialmente. Mal estamos começando nosso relacionamento”. Isso é tudo que Maria Alessandra precisa ouvir. “Ah, então você é amigo daquele outro piloto, certo?” Eduardo responde que sim. Ela olha para Aracely. “Então ele certamente será tão canalha quanto seu amigo. É melhor você voltar para a casa do Teobaldo.”

Eduardo diz a Maria Alessandra que Aracely está com ele e não tem motivo para prestar atenção a qualquer coisa que ela lhe diga. Maria Alessandra o ignora e diz a Aracely que ela realmente está decepcionando Teobaldo, que só quer o melhor para ela. Ela deveria pedir a Teobaldo que viesse procurá-la? “Não, por favor, não diga a ele.” Aracely pede. “Os pilotos têm uma garota em cada porto. Esse cara está apenas tentando tirar vantagem de você.” Avisará Maria Alessandra Mendonça. Eduardo se levanta e diz a ela que se ressente de ser atacado desta maneira. Ele então insiste que está apaixonado por Aracely e suas intenções são puras. “Oh sério? Então vamos todos neste mesmo instante dizer ao Teobaldo que você está apaixonado por ela e quer se casar. ” dirá a mocinha de Coração Indomável.

Novela (Coração Indomável)

Eduardo finalmente diz a Maria Alessandra para segurar seus cavalos. Não tem pressa e, além disso, ela não é responsabilidade dela. Maria Alessandra diz a ele que Aracely não está para brincar e depois jogá-lo fora como um lenço de papel usado, como a maioria dos homens faz com garotas ingênuas. Ele insiste que é sincero. Ela insiste que eles vão contar a Teobaldo então. Eduardo pede desculpas, não pode fazer porque ele e seu amigo vão ter que sair para o aeroporto para o próximo vôo em breve. “Ok então, Aracely. Vá em frente. É óbvio que esse homem só quer usar você para se divertir. Continue. O que estou dizendo é para o seu próprio bem; Eu quero que você evite a dor que outras garotas como você sofreram.” Aracely pondera isso por mais alguns segundos e segue para a casa de Teobaldo – para grande desgosto de Eduardo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página