Após tantas perguntas e também dúvidas, Maria Navalha (Olívia Araújo), que até então estava completamente desaparecida, surgirá das cinzas em Fuzuê (Globo). Luna (Giovana Cordeiro) ficará em choque total ao saber que a mãe desapareceu depois de reatar o namoro com César Montebello (Leopoldo Pacheco).
De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, a mãe de Luna irá enfim reaparecer na novela dirigida por Gustavo Reiz. A pessoa que será a responsável por reencontrar Maria Navalha será a sua rival, Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa).
“Ela apareceu! Eu vi a Maria Navalha de perto, quando ia invadir aquele Beco do capeta e ela veio impedir! Eu fiquei frente a frente com a quenga fantasma, senti até o futum de enxofre!”, falará Gláucia, que será interrompida por Maria Navalha.
Como se já não bastasse, segundo o mesmo colunista, Maria Navalha não pensará duas vezes em mandar a real a respeito da rival, e com isso o clima ficará ainda mais tenso e insustentável.
“Quem fede aqui é você, Gláucia Corneteira! Fofoqueira, presepeira, fedorenta! É um cheiro de óleo entranhado com veneno, que se você ficar muito tempo no sol acaba fritando!”, concluirá a matriarca.