Gostou? Compartilhe

Em Fina Estampa (Globo), após se encurralado pela a polícia Ferdinand (Carlos Machado), mesmo assim conseguiu escapar da equipe do Delegado Paredes em um matagal.

Na perseguição o cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabou levando um tombo no meio da mata e os policiais quase o pega. Esperto, o segurança se esconde atrás de uma árvore e atira contra os oficiais e acertando um policial. “Tem chumbo bastante para todo mundo”, avisa o bandido. “Vamos deixar ele fugir. Pelo menos, por enquanto”, anunciará o delegado aos seus agentes.

Quando o vilão chega ao seu esconderijo ele conta tudo a Tereza Cristina o que ocorreu e propõe desistir de sequestrar Griselda (Lilian Cabral). E a megera responde que jamais desistirá e que irá apenas mudar a estratégia.

Ela então marca um encontro com o bandido e ainda dá uma boa olhada no cativeiro onde Griselda irá ficar pois não perderá ver a rival virando churrasco: “Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco”. Dirá diabolicamente.

O cúmplice logo lembra da grana que a rainha da malvadeza prometeu e ela revela a ele que ainda lhe dará um presente que ele sempre desejou: “A madame está falando… De uma noite de amor?”, perguntará ansioso.

“Depois que a macaca estiver acorrentada, e antes de tocar fogo nela, eu deixo você me levar para uma rapidinha em um motel”, responderá .

Só que tudo não passa de um um plano diabólico armado pela a vilã para matar seu cúmplice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.