Final A Vida da Gente: Ana e Manu renegam Eva e adotam uma nova mãe muito especial

Publicidade

Eva (Ana Beatriz Nogueira) finalmente terá seu castigo definitivo dentro do desfecho final de A Vida da Gente (Globo), a megera sempre foi um pesadelo, tanto para suas filhas quanto para sua própria mãe, dessa forma Ana (Fernanda Vasconcellos)Manuela (Marjorie Estiano) acabarão renegando a mãe e assim adotarão uma outra mãe.

Todos os atos infames e as loucuras de Eva acarretarão em uma grave consequência para a vilã, após todas as humilhações e as vergonhas que a megera fez Manuela, Ana Iná passar, as irmãs acabarão tendo uma decisão complicada, mas de fato necessária para a saúde mental e física de toda a sua família e amigos que amam ambas de verdade, Manuela fará um comentário bastante forte e que poderá significar um recomeço para a vida familiar das três mulheres que ali estarão, “Eu posso falar? Eu acho que na verdade que quem é nossa mãe mesmo é você, vó”, dirá ela visivelmente emocionada.

Iná, com toda sua gentileza e sua boa índole responderá, “Vai ver que sou mesmo. Por que o importante é saber o que tem dentro dessa palavra tão forte: mãe. Autoridade, vontade de domínio… ou afeto, amor verdadeiro?”, refletirá a avó, que receberá sorrisos sinceros das suas amadas netas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página