segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final “Abismo de Paixão”: Carmem morta, Ramiro preso e Elisa e Damião felizes; veja mais
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final “Abismo de Paixão”: Carmem morta, Ramiro preso e Elisa e Damião felizes; veja mais

1.8k

No final da reprise da novela “Abismo de Paixão”, exibido pelo SBT, os telespectadores serão surpreendidos por cenas intensas que prometem mexer com as emoções do público. O capítulo final, transmitido no início da noite na programação do canal de Silvio Santos, reserva reviravoltas marcantes.

No clímax da trama, Ramiro e Carmem protagonizam um acidente de carro ao tentarem escapar com o dinheiro proveniente do sequestro de Damião. Enquanto a vilã permanece desacordada no local do incidente, seu cúmplice decide apropriar-se do montante e abandonar a cena, deixando Carmem para trás.

Veja também:

O que acontece no final de Um Refúgio para o Amor?

Final de “A Gata”: Lorena encara prisão e solidão eterna

Final alternativo de ‘Meu Pecado’: Lucrécia e Juliano morrem

Em sua rota de fuga, Ramiro é avistado por Gael, que prontamente alerta as autoridades. O destino do vilão é selado, sendo conduzido diretamente à delegacia. Carmem, gravemente ferida, é encaminhada em estado crítico para o hospital.

No hospital, Elisa, Damião, Gael e Almerinda recebem uma notícia chocante do médico responsável pelo caso de Carmem. A vilã, diante da necessidade de amputar as pernas, opta por um trágico desfecho, cortando os próprios pulsos e perdendo a vida ali mesmo.

Horas depois, Gael, reconhecendo o mal causado a Paloma e ao filho ainda não nascido, decide empreender uma transformação significativa em sua vida. Determinado, ele parte em busca da amada e a surpreende com uma serenata emocionante.

Enquanto isso, Lúcio visita Ramiro na prisão para uma conversa nada amistosa. O antagonista é confrontado com as consequências de seus atos, mas uma revelação surpreendente é feita antes da partida de Lúcio.

Num salto temporal, muitos anos depois, Elisa e Damião vivem felizes com um filho, enquanto Gael e Paloma formam uma família com dois filhos. Damião e Gael selam a paz com um abraço, encerrando a trama com um momento nostálgico de união na lagoa, relembrando a infância compartilhada.

Compartilhar: