sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Final de “A Gata”: Lorena encara prisão e solidão eterna
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final de “A Gata”: Lorena encara prisão e solidão eterna

201

No final da novela mexicana “A Gata, Lorena (Laura Zapata) personagem, conhecida por suas ações ambiciosas e preconceituosas, finalmente colhe os frutos de suas maldades. Ao longo da novela, ela dedicou-se incansavelmente a separar seu filho Paulo (Daniel Arenas) de Esmeralda (Maite Perroni), mas sua trama ardilosa chega a um fim surpreendente nos últimos capítulos.

A vilã, cujo destino se entrelaçou com a justiça, é finalmente detida após incansáveis esforços do doutor Osório e do detetive Pedro, que reuniram provas contundentes para levá-la à prisão. O desfecho amargo aguarda a antagonista, que enfrentará as consequências de seus atos.

Veja também:

Minha Fortuna é Te Amar: Nova novela mexicana do SBT chega arrasando nas telinhas a partir de 4 de Dezembro

Rita informa a Fernando que Esmeralda é sua filha em A Gata

Lorena tenta matar Lucrécia e Juliano em Meu Pecado

Após a prisão, Lorena experimenta um dia aterrorizante na cela. Companheiras de prisão se sentem ofendidas com seus comentários desdenhosos sobre o ambiente, resultando em um confronto verbal. Em meio ao caos, ela é roubada e insultada por suas colegas de cela, vivenciando um inesperado revés.

A história da vilã ganha novos contornos quando é transferida para um presídio em território estrangeiro, condenada à solidão e afastada de seus filhos. As últimas cenas retratam a megera atrás das grades, lamentando seu destino nada agradável. Sem remorso, ela atribui a culpa de seus atos a Esmeralda, proclamando que o amor entre a “maldita gata” e seu filho foi mais forte que sua própria maldade.

Em um desabafo desesperado, Lorena expressa sua aversão à solidão imposta: “Não quero ficar sozinha, isto é um verdadeiro castigo”. Assim, encerra-se o capítulo sombrio da vilã, cujo futuro é marcado pela prisão e pela reflexão tardia sobre as escolhas que a conduziram a esse trágico desfecho.

Escrito por
Ramom Velasco

Ramon Velasco, jornalista do Atitude e Visão, é versátil, explorando temas diversos com habilidade na escrita. Sua abordagem incisiva proporciona aos leitores uma visão ampla do cenário contemporâneo, abrangendo desde comportamento até política e entretenimento. Sua paixão pela Música Pop Brasileira adiciona uma dimensão cultural única às suas contribuições jornalísticas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Top 10 Novelas Fracassadas da Globo: Entre Desastres e Desapontamentos

A Rede Globo, gigante da televisão brasileira, ostenta uma rica história de...

Fotos de Luna e Miguel com a bebê, Luna com as relíquias, Nero com a família e cenas da empresa Fuzuê.

Final Fuzuê: Luna realiza sonho e dá à luz herdeira da Fuzuê

A novela “Fuzuê” se aproxima do fim com a realização de um...

Um resumo conciso da trama, destacando o final feliz de Preciosa, a morte de César, a exposição das relíquias e o plano de roubo.

Fuzuê: Preciosa rouba fortuna, foge com Heitor e se despede em Paris

A novela das 19h da Globo, Fuzuê, terá um final surpreendente para...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 23/02 a 01/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...