More

    Final Além da Ilusão: Tóxico ao extremo, Joaquim tenta matar Davi

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas das quais ocorrerão, com isso em mente, você sempre estará atualizado com notícias fresquinhas sobre sua trama favorita aqui.

    No desfecho de Além da IlusãoJoaquim (Danilo Mesquita) não escapará de um castigo, assim como sua mãe de criação, Úrsula (Bárbara Paz), os dois vão presos, a prisão da vilã ocorrerá após ela sequestrar o filho de Heloísa (Paloma Duarte)Leônidas (Eriberto Leão).

    Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Joaquim irá para a cadeia depois de tentar matar Davi (Rafael Vitti), o mau caráter tentará sabotar um número de ilusionismo do mágico que estará fazendo um grande sucesso no Rio de Janeiro.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Matias tenta impedir à todo custo o nascimento do filho de Leônidas

    Ao mesmo tempo, Eugênio (Marcello Novaes), o padrinho do vilão, denunciará o afilhado por golpes financeiros na Tecelagem Tropical, se no caso o mau caráter juntamente com a mãe não se livrarem de uma punição, Olívia (Debora Ozorio) escapará da morte após ser baleada em uma manifestação trabalhista.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página