...

Final de Aurora em Amanhã é Para Sempre: Mocinha descobre quem é sua mãe e tem um filho de Santiago

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no final de Aurora (Ariadne Díaz), na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT).

Aurora (Ariadne Díaz), é uma simples garota que foi criada por uma mulher álcoolatra, na trama ela não sabe quem é seu pai, e muito menos imagina quem seja sua mãe. A jovem aparece na segunda fase da trama correndo desesperadamente, depois dela sofrer uma tentativa de estupro, assustada e com muito medo ela foge da casa onde vivia. Sem ter para onde ir, Aurora se senta em um ponto de ônibus onde chora aos prantos, neste momento um belo cavalheiro lhe observa enquanto ele passa no pedágio.

Encantado, o moço dá meia volta e estaciona seu veículo atrapalhando o fluxo do trânsito, ele se aproxima da garota oferecendo ajuda, desconfiada a moça se recusa a acompanhá-lo. No entanto, depois de muita insistência de Santiago (Carlos de la Mota), a jovem decide  aceitar sua ajuda. No decorrer da novela os dois acabam se envolvendo e se apaixonando, não demora muito logo os dois assumem um relacionamento amoroso,  e chegam até noivar. Mas Bárbara Greco (Lucero) arma um plano para Camilo (Roberto Palazuelos), seduzir Aurora.

Só que o desprezível chamado Camilo acaba violentando a garota, sendo que o objetivo da vilã, era apenas flagrar os dois na cama, para depois separar a jovem do seu enteado. Entretanto tudo sai de vento em polpas quando a víbora arma um escândalo e acusa Aurora de ter traído Santiago com um estranho dentro do quarto, e  em sua cama, entretanto ela acaba conseguindo fazer que Santiago acredite ter sido traído pela namorada, que decide desfazer seu casamento. Enfim a melodrama chega a reta final depois de um tempo distanciada dos Elizalda, Aurora revela para Fernanda (Silvia Navarro), que está grávida de Santiago.

Fernanda coloca em dúvidas a gestação da moça pelo fato dela ter ficado com um homem misterioso quando ainda estava com Santiago, então como é possível que ela saiba que o filho seja de Santiago? Mesmo assim Aurora garante que o bebê é de Santiago. Fernanda por sua vez, pede a Artemiza (Ariadne Díaz), que explique o que realmente aconteceu naquela noite. Sem saída, Aurora conta todos os fatos e revela que Camilo abusou dela sem seus consentimentos. Sem perder tempo, Fernanda bota o cafajeste atrás das grandes.

Aurora e Santiago fazem as pazes. Entre altos e baixos da história, Aurora é sequestrada a mando de Adriano (Sergio Sendel), depois de muita insistência de Fernanda, o vilão decide dar ordens para seu comparsa, que liberta a garota. Mais tarde Bárbara negocia com o sequestrador dizendo que pagará o valor que ele quiser,  para que ele liberte Aurora. Nesta altura da trama a Hiena já sabe que a pobre órfã é sua filha, sem perder tempo, quando víbora recupera a filha a primeira coisa que ela faz, é revelar tudo para a jovem, que fica em choque e sem saber se chora ou fica feliz.

Leia também: 

Enquanto Bárbara Greco sai, a garota vai ao encontro do seu amor que a protege com unhas e dentes a ponto de enfrentar a sogra, no dia seguinte Santiago conta para sua namorada tudo do que Bárbara Greco é capaz. No penúltimo capítulo, Aurora vai ao encontro do seu pai que é Artêmio Bravo, e por coincidência encontra Bárbara Greco no escritório, e assim ela consegue pôr tudo em pratos limpos.

Final de Santiago e Aurora em Amanhã é Para Sempre
Durante o casamento de Fernanda e Eduardo, Santiago aparece casado com Aurora e com seu bebê nos braços no último capítulo da novela Amanhã é Para Sempre

Depois tanto sofrimento enfim chega o último capítulo onde Aurora envia um envelope para sua mãe que está presa, no envelope ela manda uma foto do filho, e uma carta que apresenta a criança, dizendo que ele saberá somente das coisas boas feita pela avó,  e afirma que seu filho crescerá limpo e com um coração puro de tantas maldades feitas pelos seus antecessores. Por fim, o casal se casa e marca presença com seu bebê, na cerimônia de casamento entre Fernanda e Eduardo (Fernando Colunga), seguida de uma festa, encerrando a trama, com um os protagonistas saindo em lua de mel voando em um balão!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

O Clone: Xande perde a paciência e após problemas de Mel, decide terminar com ela

Xande (Marcello Novaes) não aguentará mais a vida da qual Mel (Débora Falabella)...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página