More

    Final de Santiago na novela Amanhã é Para Sempre! O que acontece?

    Confira com a gente tudo que acontece no final de Santiago (Carlos de la Mota), na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes do (SBT).

    Santiago (Carlos de la Mota) é herdeiro de Gonçalo (Rogelio Guerra), e Montserrat (Erika Buenfil), donos de uma companhia leiteira. No início da trama, os Elizalde parece ser a família perfeita beirante a vista da sociedade, mas se transforma em um desastre depois do surgimento de Bárbara Greco (Lucero), na família.

    Nos capítulos seguintes, a trama pula para a segunda fase onde 20 anos se passaram, A hiena como é conhecida Bárbara Greco, por sua vez já aparece casada com Gonçalo, tornando-se sua madrasta e tudo parece estar normal, onde todos seguem vivendo como uma família perfeita.

    Entre altos e baixos da história, chega o dia do casamento de sua irmã Fernanda. Durante seu trajeto para ir na cerimônia da irmã ele encontra Aurora (Ariadne Díaz), cheia de tristeza e remorsos, chorando aos prantos depois de fugir do cativeiro onde vivia, além de não ter para onde ir. Já que que sua tutora lhe vendeu para um velho que tentou violentá-la.

    Com pena da garota, o jovem convida Aurora para lhe acompanhar, por não conhecê-lo ela se recusa, mas depois de muita insistência, Santiago convence a moça. No decorrer da trama os dois acabam se envolvendo e se apaixonando, não demora muito logo o casal assumem um relacionamento amoroso.

    Mas os dois são separados por armação da vilã, que faz ele acreditar que foi traído pela namorada. Entretanto, o tempo passa e o melodrama chega na reta final, a partir desta fase Santiago passa a descobrir os mistérios a que o cerca, um deles é  que Bárbara Greco, na verdade se chama Rebeca Sanches, e que ela é  a verdadeira assassina de Montserrat.

    Nos últimos momentos da última semana, o jovem descobre também que Aurora é filha da ardilosa Hiena, mesmo com tantas provas ele e sua família esperam o momento certo para agir, e botar a crimonosa na cadeia. Neste meio tempo ele descobre que Camilo (Roberto Palazuelos) estuprou Aurora, enquanto ela já estava grávida, porém sem diagnóstico, em seguida ele vai tirar satisfação com o irmão que já está na cadeia.

    Preso Camilo tenta se redimir pedindo perdão e diz que até gosta da pobre Aurora, e revela dizendo que ele abusou da coitada a mando de Bárbara Greco, com cara de pau, o detento pede ajuda ao irmão, entretanto afirma que está com um problemão, ao explicar que a mãe da garota apareceu e o denunciou como estuprador de sua filha.

    Final de Santiago e Aurora em Amanhã é Para Sempre
    Durante o casamento de Fernanda e Eduardo, Santiago aparece casado com Aurora e com seu bebê nos braços no final do último capítulo da novela Amanhã é Para Sempre.

    Ainda furioso com o cafajeste do irmão, Santiago por sua vez o surpreende dizendo que a mãe da Aurora é  a hiena. Mas tarde na fazenda, Santiago revela para sua namorada tudo do que a mãe da jovem é capaz de fazer, a pobre moça fica aterrorizada, mas o irmão de Aníbal (Guillermo Capetillo), garante para  Artemiza, que nunca mais, a deixará sozinha novamente. Nos últimos momentos do último capítulo, o casal marca a presença com seu bebê, na cerimônia de casamento entre Fernanda (Silvia Navarro), e Eduardo (Fernando Colunga), onde encerra a trama logo depois de alguns minutos.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página