Confira com a gente tudo o que acontece no final de Estefânia (Ana Patrícia Rojo), na novela Cuidado com o Anjo, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta no (SBT). Estefânia é atraente, vaidosa, astuta e ambiciosa e capaz de tudo para subir de classe social.
Ela se considera rude e determinada. No decorrer da narrativa ela contará com a ajuda de sua tia, Isabella (Rocío Banquells), para se passar pela filha perdida do casal Velarde, claro que no começo tudo é convincente e o casal de senhores leva a jovem astuta para viver com eles em sua mansão.
- Leia também: Qual é o final de Malú na novela Cuidado Com o Anjo? Saiba o desfecho da mocinha na trama do SBT
Entre altos e baixos do folhetim ela se apaixona pela fortuna de João Miguel (William Levy), e se ela quiser realmente ter alguma chance com o psicanalista tem que destruir Malú (Maite Perroni) e tirá-la de seu caminho, mais tarde a usurpadora descobre que a mocinha é a verdadeira filha de Patrício (Ricardo Blume) e Cecília (Helena Rojo) aumentando ainda mais o motivo para vê la longe dali.
Só que por mais que ela esconda a verdade um dia a máscara cai. Portanto na reta final do melodrama Cecília é a primeira a descobrir a farsa da vilã e deixa a suposta filha contra a parede. No entanto Estefânia e a comparsa se fazem de desentendidas.
Logo em seguida a mãe de Malú conta tudo para Patrício que por sua vez fica perplexo com a descoberta, consequentemente Estefânia vai parar na sarjeta e Isabella vai parar na cadeia. Apesar de tudo, Patrício ainda acredita na inocência da infeliz que por outro lado não consegue mais enganar os olhos de Cecília.
Para todo o efeito, nos últimos capítulos é realizada uma acareação entre Estefânia e Isabela, só então Patricio cai em si, quando escuta da propria boca de sua protegida, que sempre soube que não era uma herdeira dos Velarde.
Por decisão de Patricio ela continua livre. Entretanto ela não se contenta com tão pouco por isso insatisfeita, Estefânia tenta matar Malu, e consequentemente vai parar na cadeia, lá ela demonstra comportamentos desequilibrados.
Após ser periciada pelo psicanalista, João Miguel revela que ela está louca e deve ser transferida imediatamente para uma clínica psiquiátrica, e assim é feito, Estefânia passará o resto de sua vida trancafiada em um manicômio.