Maite Perroni abre o jogo ao confessar que jamais desejou se tornar cantora

Maite Perroni, a super estrela latina, conseguiu sua notoriedade e fama mundial quando interpretou Lupita dentro da novela Rebelde e também por fazer parte da banda RBD, porém, ela disse recentemente que nunca quis ser de fato cantora.

Perroni confessou à imprensa que ela tem muito a agradecer a Rebelde e a banda RBD, mas ao mesmo tempo revelou que nunca passou pela sua cabeça virar uma cantora e menos ainda uma grande estrela e destaque do ramo musical, por essa razão no momento ela está focada no que ela é de fato apaixonada, na atuação.

A artista ainda disse que está afastada de forma completa da música, pois removeu o mundo musical para se dedicar em sua carreira como atriz. “Tive muitas ferramentas que me permitiram estar em muitos campos, mas nunca me senti uma cantora. Aos vinte anos minha vida explodiu como atriz e cantora e logo tive o meu projeto como cantora solo, porém encerrei esse ciclo na minha vida, eu o agradeci e continuarei com o que realmente eu amo que é a interpretação e agora também na produção”, disse Perroni.

Leia Mais: Estrelada por Maite Perroni, Cuidado com o Anjo será reexibida novamente pelo Sbt

Atualmente, a estrela está na Espanha com certos projetos de atuaçção e produção, recentemente protagonizou o filme Sin ti no puedo. Apesar de Maite afirmar que não retornará a ser cantora, ela de uma forma ou outra voltará para o mundo musical, isso porque ela tem uma ótima voz e talento, não somente para atuar, mas também para cantar, dançar e etc.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página