Final de Heleninha em Mar de Amor: Para de sofrer e encontra um novo amor; saiba quem é

Confira com a gente tudo que acontece no final de Helena (Florencia de Saracho), na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta, a partir das 17:00 hrs, nas tardes do (SBT). Helena é conhecida como Heleninha por ser tão inocente e doce, no entanto é filha de Leon Parra (Manuel Landeta),  que é um homem da pior espécie.

A humilde jovem conta com seu irmão Jorge (Nicolás Mena), que logo nos primeiros capítulos chega do exterior formado como advogado, ao contrário de sua irmã Oriana (Mariana Seoane), que além de ser a preferidinha é a única que está sempre ao lado do pai. No decorrer da história ela se apaixona por Salvador (Ramon Valdez Urtiz), que se aproxima dela apenas para se vingar de León, que estuprou sua irmã, Esperança.

Por causa dos maus feitos do pai, Heleninha come o pão que o diabo amassou, além de sofrer de amor e o abandono ela ainda engravida de Salvador que a maltrata até o fim. Entre altos e baixos do melodrama, chega o momento do parto de Heleninha que passa por complicações, onde a pobre entra em coma e fica entre a vida e a morte. Neste meio tempo seu filho é criado por Carmen (Renata Notni) e Salvador.

Leia também: 

Depois de tantos sofrimentos a novela chega a reta final, Heleninha consegue recuperar a saúde, e logo volta pra casa. Como se não bastasse Salvador e Carmen se apega a criança e tenta impedi-la de chegar perto do seu bebê, Helena por sua vez decide travar uma batalha na justiça para ter a guarda do filho novamente, mas para conseguir ela vai para a cidade a procura de recurso jurídico.

No decorrer do processo o advogado renomado acaba ficando encantado pela humilde loira, e decide conquistá-la, aos poucos e com jeitinho ele consegue a confiança da jovem, enfim chega o grande dia da audiência onde a herdeira de León Parra vence o processo e ganha a guarda definitiva do filho. Nas últimas emoções seu pai morre e Helena passa pela terrível dor da perda.

Nos momentos finais da última semana, a irmã de Oriana, decide dar a si mesma uma oportunidade, para que, de fato possa ser mais feliz, entretanto com quem a ama verdadeiramente, por fim Helena e Marco Túlio (Mauricio Mejía) saem a passeio no campo onde ele se ajoelha e com um anel de compromisso a pede em casamento, emocionada ela aceito. Mais tarde os dois aparecem no bar mais badalado do povoado, e a anuncia o noivado, a alegria contagia a todos. No penúltimo capítulo o casal termina com um beijo apaixonado na puenta de piedras. Portanto Helena termina a novela com seu filho e noiva de um dos advogados mais importantes da região.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página