More

    Final Mar de Amor: León é atacado por Leão, pede perdão pelo seus crimes e morre

    Confira com a gente tudo que acontece no final do personagem León Parra, interpretado por Manuel Landeta, na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente está sendo reprisada de segunda a sexta nas tardes do (SBT). Escrita por Nathalie Lartilleux. A trama é protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro com atuações estelares de Erika Buenfil e Juan Ferrara, co-protagonizada por Mariana Seoane e Arturo Carmona e antagonizada por Ninel Conde, Manuel Landeta, Toño Infante, Amairani, Marcelo Córdoba e Renata Flores.

    León Parra (Manuel Landeta), é o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas, Oriana (Mariana Seoane), e a humilde Helena (Florencia de Saracho). Ainda no início do folhetim o ardiloso estupra violentamente a pobre Esperança (Georgina Salgado), entretanto a coitada é apenas uma das muitas mulheres que sofreram abuso do crápula. Ambicioso, León pretende construir um grande complexo hoteleiro no povoado, e para isso, ele conta com a ajuda da Oriana, que acabou de se graduar em Engenharia Civil. Mas antes, León precisa comprar o povoado de Vítor Manuel (Mario Cimarro), que é o verdadeiro dono da Praia Escondida.

    Seus planos correm risco de não serem realizados por causa de uma paixão que nasce entre Vítor e a pescadora Estrela (Zuria Vega). Com medo de não conseguir o que quer, León faz da vida de todos a sua volta um inferno, principalmente da Estrelinha que acaba se distanciando de Vítor Manuel, por causa dos planos ardilosos do vilão. Entre altos e baixos da trama, Oriana acaba se arrependendo das maldades que fez sob as ordens do pai, e se revolta contra ele. No decorrer da novela a ex-vilã luta incansavelmente, ao lado da pescadora para por León Parra na cadeia, e fazer com que Vítor veja quem é a verdadeira Coral (Ninel Conde).

    Leia também: 

    Enfim o melodrama chega a reta final e cada um tem um final, triste, ou alegre, talvez um feliz para sempre. No entanto, que seja, o fim que cada um merece, ao contrário de todas as pessoas que o infeliz do León prejudicou. Ele tem um final terrível, aquele fim que, de tanta sede de vingança, lava nossa alma, pelo o que ele tanto aprontou, durante toda a novela. Depois de tanto causar o mal, os planos do terrível e nojento vilão se encerra, quando em um circo o perverso desmaia Victor Manuel com uma pedrada, em seguida León arrasta o mocinho para a jaula do leão, eis que aparece Coral, e trancafia o Vilão na gaiola do animal.

    Mais tarde chega, Estrela que entra em desespero e com muito esforço ela consegue abrir a porta da jaula onde Vítor Manuel consegue se salvar. Já o tenebroso do León Parra não tem a mesma sorte pelo fato da fera ataca-lo e deixá-lo gravemente ferido, por isso o canalha vai parar no hospital, que já aparece todo enfaixado por causa dos ferimentos, com a presença de sua família, ele afirma arrependimento de todo o mal que causou a todos e implora por perdão, além de confessar todos os seus crimes, como o assassinato da mãe de Helena e Oriana, e também o abuso sexual que praticou contra Esperança, por fim ele morre no momento em que seu filho Jorge (Nicolás Mena), surge perto da cama pega em suas mãos e o leva embora, neste momento os aparelhos do hospital anuncia sua morte, as filhas Helena e Oriana se desmancham em lágrimas. Portanto na hora de sua morte León encontrou o verdadeiro sentido da vida, pena que já era tarde demais, no entanto ainda antes do seu último suspiro ele reconheceu todos os erros e confessou seus crimes.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página