terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Final de Joaninha é ao lado de Zinha em Renascer: “Muitos beijos e amassos”
NotíciasNovelasRede Globo

Final de Joaninha é ao lado de Zinha em Renascer: “Muitos beijos e amassos”

671

O autor Bruno Luperi prepara um desfecho inédito para Joana (Alice Carvalho) no remake de “Renascer“. Em vez de seguir o romance com o pastor Lívio (Breno da Matta) como na versão original, a batalhadora viverá um amor com Zinha (Samantha Jones) a partir da morte de Tião (Irandhir Santos).

O público já pode se preparar para o primeiro encontro das duas, que será exibido em breve, segundo a coluna Play do jornal O Globo. No entanto, os detalhes de como o romance se desenvolverá ainda são um mistério.

Na versão original, a história de Joana e Lívio se desenrolava a partir da amizade que se transforma em amor após a morte de Tião. O pastor, na época interpretado por Jackson Costa, era um padre, o que gerava um conflito interno devido ao voto de celibato. Já no remake, Lívio é um pastor, eliminando essa questão e facilitando o desenvolvimento do romance.

Veja também:

Iolanda triunfa em Final emocionante de Renascer

Renascer: Dona Patroa se despede de Egídio em final épico e empoderador

Renascer: Tião Galinha finalmente toma atitude para proteger Joana de Egídio

Outro personagem que terá um destino diferente no remake é Zinho (Cosme dos Santos). Originalmente um homem que se envolvia com Lurdinha (Íris Nascimento), Zinho que agora é Zinha viverá um romance com Joana.

Bruno Luperi não se limita a alterar o desfecho dos personagens. Para dar mais ritmo à novela e reconquistar o público que se afastou devido à lentidão da trama, o autor está realizando cortes e adaptações nos capítulos já prontos.

Compartilhar: