Isabel demonstra ódio diante de Ernesto, e deixa Helena chocada em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai acabar não atendendo as ligações das freiras da residência. Elas então ligam para casa dele, Helena (Eva Cedeño) atende a ligação, e a madre avisa que a mãe de seu marido está tendo uma convulsão. Por causa desse aviso, ela sai imediatamente e, ao chegar, vê uma senhora bastante desorientada.

Sabendo que é sua nora, Dona Isabel (Luz María Aguilar), fica muito feliz, mas tudo muda quando Ernesto chega, pois ela não o conhece e diz que o odeia. Comovida, Helena pede ao marido que no futuro visite sua sogra e ele aceita.

Depois do que aconteceu, Helena avisa ao marido que agora ela entende suas inseguranças. Ernesto garante que se sente sozinho e tem medo de perder ela e Nícolas, então a mocinha garante que isso nunca vai acontecer.

Enquanto Ernesto e Helena se reconciliam em casa, na residência as freiras lembram que a mãe de Ernesto sempre o rejeitou, mas a madre superiora garante que é porque ela não se lembra dele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página