Final do BBB21 se consagrou e teve a terceira maior votação da história do programa

Publicidade

Graças a intensa participação e mobilização de milhares e milhares de telespectadores e internautas de todas as partes do Brasil o “BBB21” (Globo) entrou novamente para a história com mais uma enorme conquista alcançada, não apenas para os participantes e o público mas principalmente para a produção do reality show.

A votação para a escolha do grande campeão do programa do qual coroou a paraibana Juliette contou com mais de 633 milhões de votos tornando-se a terceira disputa com o maior número de todas as edições do Big Brother Brasil, foram exatos 633.284.707 votos no total do qual foram de grande importância para todos os envolvidos nessa grande celebração da qual fez o país inteiro parar para acompanhar quem seria o mais novo milionário do pedaço.

O segundo lugar da lista também está com a vigésima primeira edição, foi no nono Paredão do qual foi disputado por Juliette, Sarah Rodolffo que acabou recebendo mais de 654 milhões de votos, já o primeiro lugar da lista fica para o décimo Paredão do “BBB20” que ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão e meio de votos com a berlinda entre Manu, FelipeMari.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...