Juliette comenta sobre a emoção de ser a campeã do BBB21: ‘Vou honrar cada voto’

Publicidade

Sendo desde o começo do programa um dos nomes mais fortes e favoritos para ganhar o “BBB21” (Globo) a paraibana Juliette acabou se consagrando a mais nova campeã do reality show, com isso levou para casa uma bolada de R$ 1,5 milhão graças aos seus familiares e a sua base de fãs gigantesca da qual ela conquistou no decorrer da atração que foi de suma importância para a sua vitória.

Após o resultado a advogada participou do Bate-Papo BBB e comentou sobre o choque e a emoção de ter vencido o reality com uma porcentagem bastante alta de votos, “Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, disse Juliette. A mais nova milionária do pedaço ainda recordou o início da sua caminhada no confinamento e disse sobre a imunidade que recebeu logo na primeira semana, após a votação dos internautas. “Que coisa boa! Obrigada, ainda bem que vocês acertaram, deram tudo certo. Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza”, revelou a maquiadora.

Durante o programa Juliette encarou altos e baixos e teve alguns conflitos com muitos participantes, com isso a sister reforçou que precisou se manter firme e forte para conseguir chegar à Reta Final da atração, “Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível do que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava”, concluiu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...