sexta-feira , 21 junho 2024
Ínicio Notícias Final feliz! Juliano e Lucrécia se casam após encararem o mundo inteiro contra eles em Meu Pecado
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final feliz! Juliano e Lucrécia se casam após encararem o mundo inteiro contra eles em Meu Pecado

174

Juliano (Eugenio Siller) e Lucrécia (Maite Perroni) finalmente terão um motivo definitivo para sorrir e respirarem aliviados, com isso não será uma felicidade passageira, mas sim eterna em Meu Pecado (Sbt).

Após terem que suportar diversos atritos e contratempos, o casal de mocinhos encontrará finalmente uma luz no fim do túnel depois de tanto se esforçarem para conseguirem ficar juntos sem absolutamente ninguém se intrometer com o relacionamento dos dois, e isso será a maior conquista de suas vidas.

Tanto Juliano como Lucrécia poderão ficar livres depois de serem vítimas de inúmeras maldades vindas das mãos de Carmelo (Armando Araiza), que fizeram o possível e também o impossível para prejudicarem com a relação de ambos, mas isso tudo não será nada comparado ao amor do qual eles sempre sentiram desde o começo um pelo outro.

A decoração da cerimônia estará linda, e os convidados se mostrarão eufóricos para a chegada da noiva, assim como JulianoLucrécia chegará deslumbrante usando um vestido lindo para o dia mais feliz da sua vida.

Os dois estarão vestidos de branco, e o padre começará a comandar o casamento dos dois, que ficarão visivelmente emocionados com o momento incomparável e prazeroso que terão. O padre abençoará os dois e declarará eles como marido e mulher.

Na sequência, o tão aguardado beijo apaixonado entre os dois acontecerá, e isso deixará os convidados com seus corações derretidos com o momento sublime que ocorrerá diante de seus olhos, depois os dois protagonizarão uma lua de mel de tirar o fôlego, e viverão felizes e plenos sem perigo algum.

Compartilhar: