Vinho criado por Jerônimo se torna campeã

No último capítulo de Quando Me Apaixono (SBT), será repleto de fortes emoções pois Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) conseguirão viver felizes com seus filhos. Além disso, o bonitão da trama mexicana conseguirá que seu vinho San Rafael se torne a bebida mais saborosa da região.

Continua após as recomendações

Na festa para ver qual vinho será o vencedor, participará a maior parte do elenco de Quando Me Apaixono, nela se encontrará Alzira (Aleida Núñez) com sua filha Luz, Lázaro (Luis Gatica) e Karina (Yolanda Ventura) com um filho e Matilde (Grettel Valdez) com uma criança adormecida nos braços. Na sequência mostrará Jerônimo, Anibal (Eleazar Gómez) e Allison (Geraldine Galván) ansiosos em sua mesa pelos juízes da degustação de vinhos. Renata comparecerá também juntamente com seus filhos e as folhas de Marina (Martha Julia).

Após a decisão dos juízes o resultado do julgamento de vinhos será anunciado e o vencedor será o Vinho São Rafael da fazenda A Bonita! Todos aplaudem quando Jerônimo, Lázaro e Carlos sobem no palco para receber o prêmio. O mocinho de Quando Me Apaixono agradecerá aos jurados o reconhecimento e dedicará o prêmio à memória de seu irmão Rafael (Sebastian Zurita). Sem ele, Jeronimo nunca teria vindo viver em uma terra tão abençoada. A cena então mostrará flashes da infância de Jerônimo e Rafael brincando enquanto o personagem de Juan Soler continuará seu discurso. Graças a Rafael, Jerônimo encontrou o amor de sua vida. “Esta sou eu!” Renata gritará da multidão. Todos riem com muita emoção.

Jerônimo e aplaudido pelos seus amigos

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments