Helena comenta com a mãe sobre a gravidez de Maria e Max ouve tudo

Por essa Helena (Dominika Paleta) não esperava, pois seu até então esposo descobrirá por ela em conversa com a mãe que Maria Desamparada (Maite Perroni) está grávida nos próximos capítulos da mexicana Triunfo do Amor (SBT). A vilã reclamará com Rosana (Úrsula Prats) sobre como ela tem que se livrar da rival para que Max (William Levy) não descubra que ela está grávida de seu filho.

Continua após as recomendações

Max que está parado na porta, ouvindo o tempo todo, perguntará se Maria está realmente grávida de seu filho. Helena mentirá e dirá que ele entenderá mal o que ela disse. O bonitão então lembrará de sentir a barriga de Maria no camarim e de como ele pensou ter sentido algo se movendo ali. Ele falará na cara de Helena que acha que ela está mentindo para ele. O filho Osvaldo (Osvaldo Rios) sairá rapidamente do local, atrás da confirmação da gravidez de Maria. Helena e Rosana seguirão no carro para detê-lo no trânsito, mas Max as engana e as deixa comer poeira.

Quando Max finalmente chegará à casa de Maria Desamparada, ela não encontrará ela lá. Ele então perceberá um enorme pôster dela modelando um vestido de grávida e derrete em lágrimas com a visão. Ele espiará em um dos quartos e vê o berço e as roupas do bebê. Mais lágrimas. “- Por que ela nunca disse nada para mim?”.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments