sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Final Meu Pecado: Nasce o filho de Lucrécia e fica a incerteza de quem é o pai
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final Meu Pecado: Nasce o filho de Lucrécia e fica a incerteza de quem é o pai

323

No final da novela “Meu Pecado”, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller), após superarem inúmeras tragédias, finalmente unirão suas vidas em um matrimônio espetacular no penúltimo capítulo da trama. O aguardado casamento promete ser um evento grandioso, surpreendendo os telespectadores.

Após a cerimônia, o tempo avança e Lucrécia dá à luz ao filho do casal. No entanto, uma reviravolta inesperada ocorre quando Juliano, mantendo a decisão anterior, se recusa a realizar exames para confirmar a paternidade da criança. A decisão surpreende a todos e deixa uma incerteza pairando no ar.

Veja também: 

Incêndio! Meu Pecado: Paulino tem morte trágica: “queimado, em carne viva”

Lorena tenta matar Lucrécia e Juliano em Meu Pecado

Final Meu Pecado: Carmelo acaba sendo preso e se desespera

Momentos após o nascimento, Lucrécia, segurando o bebê nos braços, questiona novamente Juliano sobre sua escolha de não descobrir a paternidade. Ele assegura que o bebê é idêntico a ele, mas Lucrécia, repleta de dúvidas, não tem certeza quanto a isso.

Assim, o desfecho de “Meu Pecado” deixa os telespectadores com uma intrigante incógnita: “Quem é o pai do filho de Lucrécia?”. Uma dúvida que promete instigar a curiosidade do público, tornando o desfecho da novela ainda mais memorável.

Compartilhar: