quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Canal Viva No VIVA, “Sinhá Moça” sucede “Escrito Nas Estrelas”, enquanto “Andando Nas Nuvens” substitui “Corpo Dourado”
Canal VivaNotíciasNovelas

No VIVA, “Sinhá Moça” sucede “Escrito Nas Estrelas”, enquanto “Andando Nas Nuvens” substitui “Corpo Dourado”

29

Em uma reviravolta emocionante, a aguardada segunda versão de “Sinhá Moça” chegará ao VIVA em 1º de janeiro, assumindo o horário anteriormente ocupado por “Escrito Nas Estrelas”. Os pilares temáticos desta novela, que originalmente foi ao ar em 2006, exploram a escravidão, o amor, a política e a liberdade, situando-se no cenário do final do Império em 1886.

Com a brilhante adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, a trama de Benedito Ruy Barbosa ganha vida sob a direção magistral de Marcelo Travesso e Luiz Pilar, direção-geral de Rogério Gomes, e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Veja também:

Curtiram? Paraíso Tropical será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Em Breve no Viva: Novela “América” estreia dia 27 de novembro

O elenco estelar, composto por Débora Falabella, Patrícia Pillar, Osmar Prado, Danton Mello, Lu Grimaldi, Reginaldo Faria, Eduardo Pires, Caio Blat, Joaquim de Castro, Bruno Udovic e Bruno Costa, promete envolver os telespectadores de segunda a sábado, nos horários de 15h30 e 23h45, com uma cativante maratona aos domingos, iniciando às 14h15.

Andando Nas Nuvens”: Uma Viagem Nostálgica aos Anos Dourados

A partir de 22 de janeiro, o VIVA proporcionará uma viagem encantadora aos espectadores com a chegada de “Andando Nas Nuvens”. Inspirada no estilo das comédias românticas das décadas de 1940 e 1950, esta novela, originalmente exibida em 1999 pela TV Globo, sucede “Corpo Dourado”. Com a autoria de Euclydes Marinho e a direção de Ary Coslov, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, a trama se desenrola em torno das aventuras de um homem em busca de suas memórias perdidas.

O elenco, composto por estrelas como Susana Vieira, Renata Sorrah, Marco Nanini, Mariana Ximenes, Débora Bloch, Márcio Garcia e Caio Blat, promete resgatar a magia das narrativas românticas. Prepare-se para mergulhar nessa jornada nostálgica de segunda a sábado, a partir das 13h, com uma irresistível maratona dominical a partir das 09h20.

Esta imperdível programação do VIVA promete transportar os telespectadores para épocas marcantes da televisão brasileira, mantendo a tradição de oferecer entretenimento de qualidade.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Malhação Conectados 2011: capítulos de 01/03 a 02/08/2024

Confira o resumo da novela “Malhação 2011″ que irá ao ar entre...

Resumo Sinhá Moça: capítulos de 01/03 a 29/06/2024

Confira o resumo da novela “Sinhá Moça” que irá ao ar entre...

Mentira de Venâncio em Renascer: Gravidez falsa e segredo de Buba podem ter consequências graves

Nos próximos capítulos de Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) cometerá um erro...

Resumo Direito de Amar: capítulos de 01/03 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Direito de Amar” que irá ao ar...