Pantanal: Muda é salva pelo Velho do Rio após ser quase uma vítima de estupro

Muda (Bella Campos) será devidamente salva nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo de ser estuprada em Pantanal (Globo), isso porque Levi (Leandro Lima) mostrará toda sua audácia e maldade em Pantanal (Globo).

Já não aguentando mais estar na seca e morrendo de desejo da morena, o crápula fará questão de tentar investir totalmente nela, mas de uma forma muito absurda e nojenta que deixará Muda traumatizada.

A moça passará por uma situação perigosa, nos arredores da tapera de Juma (Alanis Guillen), a jovem se encontrará com Levi, do qual começará a dar investidas pesadas nela, que se mostrará visivelmente constrangida e incomodada com o comportamento inadequado do sujeito.

Na hora em que ele decidir beijá-la, Muda começará a afastar ele e deixará claro que não deseja absolutamente nada naquele tal momento, “Ocê não disse que queria só conversar?”, questionará ela.

“Agoa que começamos, vamos até o fim”, decretará ele, contra a vontade da moça, “Eu disse que não quero!”, gritará Muda, se debatendo e tentando se livrar do salafrário que a assustará.

Leia Mais: Pantanal: José Lucas provoca o ciúmes de Jove por ter se aproximado de Juma

Ambos cairão no chão e ele rolará para cima dela, a imobilizando. “Você não tem que querer”, dirá o peão. Nesse momento, com Muda prestes a ser estuprada, os dois serão surpreendidos pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e Levi será empurrado de cima dela, “Pega suas coisas e some daqui!”, falará a entidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página