Final Salve-se Quem Puder: Petra tem final abominável ao xingar Globo acusando a emissora de ser comunista

Publicidade

Petra (Bruna Guerin) sempre se mostrou ser uma pessoa invejosa e recalcada, deste modo a moça terá um desfecho trágico em Salve-se Quem Puder (Globo), a mau-caráter que tomou o papel da irmã Alexia (Deborah Secco) na trama fictícia da Globo “O Preço da Felicidade” se dará muito mal no último capítulo.

A megera descobrirá que Alexia está viva, deste modo a atriz conseguirá retomar sua personagem na fictícia “O Preço da Felicidade”, isso acabará deixando Petra furiosa e transtornada, não demorará muito para a loira ficar sabendo que foi retirada de vez do folhetim e substituída pela irmã da qual foi a primeira dona do papel antes de ser dada como morta após o furacão Laura, em Cancún. Possessa de raiva a invejosa invadirá o estúdio para protestar no meio da gravação, ela será retirada por seguranças e nesse momento ela dará de cara com a ruiva, “Me soltem! Eu sou Petra Máximo, eu estou acima de tudo e acima de todos”, dirá ela. Petra ainda continuará, “Foi a morta-viva que mandou me tirar do estúdio! Cê é uma zumbi, sabia, Alexia? Uma zumbi”, gritará a modelo, “Cê podia dizer: Oi, irmã. Que bom que cê tá viva, que saudade: Mas nem pra isso cê consegue ser boa atriz, hein?”, dirá a protagonista.

“Você que é invejosa! A ponto de voltar da própria morte só pra estragar o meu sucesso! Porque eu sempre fui melhor que você, mais bonita, mais talentosa, mais…”, falará Petra, “Insuportável!”, completará Alexia que dará um empurrão na irmã fazendo ela cair em um lago. “Cê não me abala mais, sabe por quê? Eu nunca estive tão certa de que Alexia… Eu sou o Máximo…”, exclamará Alexia, produtores e outros funcionários começarão a aplaudir a atitude da atriz. A recalcada tropeçará com os pés na lama, molhada e humilhada ela gritará, “Cês são todos juntos contra mim, né? É um complô da Alexia e dessa TV comunista! É isso que cês são! Um bando de comunistas!”, concluirá a mulher descontrolada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página