Resumo do último capítulo de Salve-se Quem Puder

Publicidade

Salve-se Quem Puder’ chega ao fim nesta sexta-feira (16) de julho

Confira o resumo do último capítulo 101):

Com a morte de Hugo e a prisão de Dominique, Luna, Alexia e Kyra finalmente podem retomar suas vidas. Helena e Mário, que depois de terem sido separados por causa de uma armação, renovam seus votos com a bênção da filha mexicana. Além da dona do Empório Delícia, a enteada da empresária aposta no amor. No início da segunda fase, Micaela vai estudar nos Estados Unidos. A mocinha volta para o Brasil para buscar Bruno e juntos os dois abrem uma filial do polo gastronômico em Portugal.

Como já era de se esperar, Alexia vai ter um final feliz ao lado de Zezinho. O casamento dos pombinhos será realizado e vai contar com a presença da galinha Filipa. A atriz encerra a trama voltando a trabalhar como atriz –e fazendo sucesso.

Cenas da novela 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Cenas da novela ‘Salve-se Quem Puder’ (Globo)

Mais sobre o final

Ignácio se emociona ao ver Alexia. Alexia vira celebridade e aceita ser a modelo da marca de Bel. Micaela e Bruno viajam. Alejandro e Téo arrumam as malas. Kyra deixa Rafael e Alan confusos. Alexia toma o lugar de Petra na novela e assume a personagem da irmã.

Júlia procura Kyra, e a arquiteta toma sua decisão. Ermelinda diz que Luna já sabe com quem quer ficar. Luna corre para o aeroporto. Aurora passa em curso para ser diplomata e troca olhares com Renzo. Alexia e Zezinho se casam. Mocinhas viajam para Cancún.

*As escolhas de Luna e Kyra, no entanto, só serão descobertas na hora da exibição do último capítulo. Finais alternativos foram gravados e não se sabe qual será a escolha do autor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias