Final Salve-se Quem Puder: Renzo vira refém da emoção ao descobrir segredo de sua família

Publicidade

Renzo (Rafael Cardoso) será pego completamente de surpresa e se verá refém da emoção à flor da pele da qual tomará seu corpo e sua alma por inteiro em Salve-se Quem Puder (Globo), ele acabará descobrindo que Lúcia (Cristina Pereira) é na verdade sua avó e ele cairá aos prantos de imediato com tal revelação.

Logo após voltar de sua viagem, a mulher decidirá visitar o bonitão do qual estará se recuperando depois de levar um tiro do qual poderia ter acabado com a sua vida, em um momento a sós com Aurora (Gabriela Moreyra)Lucia dirá que se sente culpada por tudo o que aconteceu. “Eu não devia ter ficado tanto tempo fora. Quem sabe eu poderia ter evitado tudo isso?, refletirá ela que acrescentará que fez o possível para que Dominique (Guilhermina Guinle) abandonasse a vida do crime, “Tia, a senhora fez o que pôde. Até se sujeitou a fingir que era empregada dela para ficar perto do Renzo”, dirá Aurora.

“Você vai me achar louca, Aurora, mas, apesar de tudo, eu amo a minha filha”, neste exato momento Renzo aparecerá e irá surpreender as duas, “De que filha você está falando? Lucia, responde. Do que você estava falando? Que eu saiba, você nunca teve filhos”. Deste modo Aurora abrirá de vez o jogo, “Tá na hora de você saber a verdade, Renzo. A Lucia… Ela… Ela é mãe da Dominique e do seu pai. Ela é sua avó”, na sequência Lúcia e o ex-bandido se abraçarão e não conseguirão conter a emoção da qual tomará ambos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página