quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Final Travessia: Moretti se transforma em palhaço ao se dar mal atrás das grades
NotíciasNovelasRede Globo

Final Travessia: Moretti se transforma em palhaço ao se dar mal atrás das grades

376

Moretti (Rodrigo Lombardi) sem dúvidas alguma possuía todos os atributos necessários para se tornar alguém bastante temido em Travessia (Globo), no entanto nada disso será concretizado.

Isso tudo porque durante a reta final do folhetim, ele se mostrará um grande malandro do qual se dará e muito mal na cadeia. Tudo começará no momento em que Moretti decidir fugir do país.

Sendo chantageado por Zezinho (Paulo Tiefenthaler) e quase sendo desmascarado como sendo o mandante do atentado contra Guerra (Humberto Martins), ele não demorará para envolver Guida (Alessandra Negrini) no crime infame. E a pessoa que colocará Moretti no xilindró será Ari (Chay Suede), detido no lugar do empresário, o arquiteto fará o possível para poder provar que o real mandante do crime é o inimigo de Guerra.

O plano do vilão será um sucesso, e Moretti será devidamente capturado no aeroporto. Durante seu depoimento, ele revelará que foi a ex-mulher quem conseguiu os dólares para poder bancar Zezinho, alegando que ela seria na verdade a sua cúmplice.

Furiosa com a traição de MorettiGuida resolverá se vingar do homem. Ela levará um rato para amedrontá-lo. “Ele tem pavor de ratinhos! Entrou em pânico! Teve crise, chiliques, taquicardia… Devem até ter chamado um médico pra atender. Eu é que não ia ficar pra ver! Saí de lá só escutando os berros! Quer me desestabilizar? Desestabilizo primeiro!”, dirá a mulher para Cotinha (Ana Lucia Torre).

+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias 

A idosa dirá para sua sobrinha que ela cavou a decepção ao se envolver com Moretti. “Não estava tão bem com o Guerra? Convenceu um homem que não queria se casar com você e mesmo assim não se deu por satisfeita! Tinha que continuar a se meter com o Moretti!”.

A mulher contará a mesma versão que revelou para Guerra. “Emprestei os dólares porque me interessava ganhar! Ele me devolveu mais do que eu emprestei! Foi só por isso: me interessava”. “Quer saber? Eu não vou me surpreender se acabar vendo vocês dois juntos de novo! Nunca vou entender, mas o que é de gosto é regalo da vida!”, concluirá Cotinha.

Compartilhar: