terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Final Travessia: Núbia é enganada por Guerra após vender loja para o ricaço
NotíciasNovelasRede Globo

Final Travessia: Núbia é enganada por Guerra após vender loja para o ricaço

527

Em Travessia, Núbia (Drica Moraes) resolverá vender a sua loja para Guerra (Humberto Martins) sem ao menos ter em mente saber que ele será o comprador e ainda entregará toda o dinheiro da venda para o milionário, e isso deixará tudo ainda mais complicado para ela.

A comerciante resolverá se desfazer do seu único bem para poder quitar parcela da sua dívida do filho com o empresário. O imóvel será devidamente dado de presente para Dina (Renata Tobelem) em um ato de gratidão e agradecimento por tantos anos de esforço com a criação de Chiara (Jade Picon).

Momentos antes. a maranhense confirmará que Ari (Chay Suede) furtou as ações da construtora que pertenciam a influencer e assim promete corrigir de uma vez por todas o grande vacilo do qual foi cometido pelo arquiteto.

Núbia tem em sua manete que a loja em Mandacaru não vale tanto dinheiro, porém é considerada a melhor da cidade, e desse modo, tomará a conduta radical de vender, prometendo entregar todo a quantia do negócio nas mãos do ricaço, que se dará bem nisso tudo.

Ao mesmo tempo, Guerra admitirá para Cidália (Cássia Kis) que quer dar para Dina um imóvel de presente, por todos os anos de dedicação da qual teve com Chiara, ao ficar sabendo sobre o anúncio do armazém, o homem sinalizará e a executiva fechará o negócio em sigilo.

Compartilhar: