Ben (Samuel de Assis) acabará sofrendo mais um susto antes de conseguir o seu tão aguardado final feliz em Vai na Fé (Globo), com isso ele passará por uma provação daquelas para finalmente poder ficar tranquilo de forma definitiva.
Tudo começa no galpão da empresa de ninguém mais ninguém menos do que Theo (Emílio Dantas). Primeiramente, o malandro acertará as contas pendentes com Orfeu (Jonathan Haagensen), e mais tarde, Ben chegará com o objetivo de ficar cara a cara com o rival.
Theo orquestrará uma explosão no local e irá conseguir prender ambos no armazém, Orfeu não terá a devida sorte e morrerá na tragédia, no entanto, Ben se salvará, e ficará apto para se vingar.
Tempos depois, ele irá se preparar para se casar com Sol (Sheron Menezzes). Entretanto, o vilão surgirá na cerimônia vestido de garçom e tentará sequestrar a mocinha, mas ele não conseguir tal feito, isso porque o advogado interceptará seu ex-amigo, que será detido pagando por seus crimes.
Na sequência, o advogado conseguirá realizar o seu grande desejo do qual almejou por muito tempo, finalmente se casará de forma oficial com a protagonista em uma cerimônia emocionante, com isso ele ficará com a sua paixão.