quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Depois de ser prejudicado novamente, Theo resolve desaparecer para poder se livrar da cadeia
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Depois de ser prejudicado novamente, Theo resolve desaparecer para poder se livrar da cadeia

93

Theo (Emílio Dantas) se mostrará completamente assustado no exato momento em que souber que existe um vídeo do qual o incrimina no caso do estupro contra Grazi (Lorena Lima) em Vai na Fé (Globo).

Ele visualizará as imagens sendo vistas por diversas pessoas na internet e com isso pensará em fugir do Brasil com o claro intuito de escapar do xilindró. Ele nem ao menos suspeitará que Kate (Clara Moneke) será a autora por entregar a prova para Anthony (Orlando Caldeira).

“Ricardo, faz uma lista dos países que não extraditam brasileiros. É bom eu deixar à mão”, solicitará ele. “Com três cliques na internet você descobre. Seu advogado não pode te dar conselhos”, responderá o homem.

Já Érika (Letícia Salles), pagará robôs com o objetivo de amenizar os danos à imagem do crápula nas redes sociais. “Meu pai sempre dizia que um empresário no Brasil tem que ter liquidez. Raspo o tacho e me mando”, revelará o crápula. “Se inventar de fugir, vai ter que me levar junto, hein? Vou adorar conhecer a Europa, nunca saí do Brasil. Eu vou com você, né, gostoso?”, questionará a megera.

Theo olhará para a mulher com nojo, mas mentirá quando notar que ela retribuirá o olhar. “Claro que eu vou te levar”. “Acho bom. Até porque, se tentar me passar a perna, eu me agarro no seu pé e te puxo pra baixo comigo. Eu sou grata, mas também sou rata, meu amor”, ameaçará.

Compartilhar: