segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final Vai na Fé: Da decadência ao sucesso! Wilma consegue se destacar novamente em nova empreitada profissional
NotíciasNovelasRede Globo

Final Vai na Fé: Da decadência ao sucesso! Wilma consegue se destacar novamente em nova empreitada profissional

165

Wilma (Renata Sorrah) irá finalmente ter os seus dias de alegrias de sucessos de volta em Vai na Fé (Globo). Isso tudo pelo simples fato de que a veterana voltará a ser uma grande estrela após fazer um remake da novela Guerra dos Sexo que se chamará Guerra dos Sexes.

A mulher será devidamente convocada para protagonizar o folhetim acompanhada de Fábio (Zécarlos Machado), que não pensará duas vezes em aceitar participar da produção. Ambos irão conseguir um sucesso tremendo, e além disso, o filme que Wilma fez, que tinha tudo para se tornar um fracasso, virará uma produção aclamada.

Já outros desfechos já estão sacramentados. Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) se casarão dentro do último capítulo. Entretanto, terão uma surpresa nada boa no decorrer da cerimônia.

Theo (Emílio Dantas) aparecerá depois de um período sumido, com sangue nos olhos desejando vingança. A polícia será acionada e levará o vilão, e com a falta do pai, Rafa (Caio Manhente) comandará os negócios da família.

Podemos ressaltar que existem cenas secretas nos capítulos que foram dados para o elenco. Os atores não sabem de fato tudo o que ocorrerá até o final, tudo para evitar possíveis vazamentos, a trama terminará no dia 11 para a chegada de Fuzuê.

Compartilhar: