Final Verdades Secretas 2: Alex ressuscita e aterroriza Angel; Alex volta e mata Angel; entenda os dois finais

A novela “Verdades Secretas 2” chegou ao seu final na plataforma Globoplay nesta sexta (17/12) com dois desfechos diferentes – que acabaram deixando os fãs bastante intrigados com a conclusão.

No final 01, a personagem de Camila Queiroz engana Giovanna (Agatha Moreira) e embarca para fugir do país com o filho. A ricaça descobre que foi enganada e assiste, inerte, ao avião decolar e ganhar os céus. No entanto, no meio do voo, Angel descobre que o piloto do avião é ninguém menos que o até então assassinado por ela, Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi).

Alex volta em Verdades Secretas 2

No final 2, apenas a partir dos 50:07 muda: Angel embarca no avião e também se encontra com Alex, aterroriza-se. Em seguida, o empresário se levanta da cadeira do piloto e, com uma arma na mão, mata a modelo. Nesta versão, Giovanna consegue entrar na aeronave, mas quando chega já é tarde demais: sua amada está morta no chão, enquanto seu pai aparece ao lado do cadáver.

Como o Globoplay já havia anunciado, os dois finais alternativos já estão disponíveis para assinantes da plataforma. Vale lembrar também que mesmo com a perda da protagonista, a novela terá uma 3ª “temporada”, atualmente sendo escrita por Walcyr Carrasco.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página