...

Catarina assume paixão por Petruchio e dá luz a gêmeos no final de O Cravo e a Rosa

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no final da personagem Catarina, interpretada por Adriana Esteves, na novela O Cravo e a Rosa, trama produzida no ano de 2000, e atualmente está sendo reprisada na (GLOBO), de segunda a sexta logo depois do Jornal hoje. Escrita  por Walcyr Carrasco  e Mário Teixeira com a colaboração de Duca Rachid. A trama Contou com as participações de Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy Vanessa Gerbelli.

Catarina Batista é uma mulher moderna, em uma sociedade paulista na década de 1920, que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas  de marido, conhecida como ‘a fera’, por botar todos os seus pretendentes para correr, Catarina vai acabar conhecendo Julião Petruchio (Eduardo Moscovis), um homem rude, entretanto humilde que vive da produção da sua pequena fazendinha. O pai de Catarina promete dar um dote para aquele que conseguir domar a fera.

Petruchio acaba vendo o casamento entre eles como uma solução para seus problemas depois que ele recebe um aviso dizendo que sua fazenda foi hipotecada, e pode ir a leilão. Com medo de perder suas terras ele faz de tudo para levar a indomável ao altar.  Mas a mocinha da história não dá moleza, além de lutar por direitos iguais e se tornar uma mulher independente. Arrastá-la para o sim é um desafio e tanto, mas o amor fala mais alto e no decorrer da novela eles acabam se apaixonando.

Leia também:

Depois de muito custo Catarina acaba aceitando o caipira como seu esposo e logo em seguida se casam, na reta final os dois passam a viverem entre tapas e beijos na fazenda de Petruchio. Enfim o folhetim chega a reta final a vida na roça castiga a donzela que aprende o verdadeiro sentido da vida, no entanto nunca “desce do salto”.

Petruchio e Catarina tem final felizes em “O Cravo e a Rosa”

Nas últimas emoções a fera que virou uma gazela indefesa surpreende a todos ao descobrir estar grávida de gêmeos, com isso Petruchio sofre para realizar os desejos de gravidez da esposa. Logo o tempo passa e os bebês vêm ao mundo e  no final do último capítulo a filha do casal tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio, a família terminam juntos e felizes já as crianças atiram brinquedos uma na outra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Um Lugar ao Sol: Cecília extermina Bárbara ao expor armação contra Érica

Cecília (Fernanda Marques) fará Bárbara (Alinne Moraes) pagar muito caro por separar Santiago...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo A Bíblia: capítulos dos dias 18/01 a 21/01/2021

Confira o resumo da novela "A Bíblia". A exibição...

Carinha de Anjo: confira o resumo de 18/01 a 22/01/2022

"Carinha de Anjo" é nova novela infantojuvenil do SBT...

Resumo A Escrava Isaura (TV Brasil): capítulos de 18/01 a 29/01/2022

Confira o resumo da novela "A Escrava Isaura" exibida...

Quanto Mais, Vida Melhor: confira o resumo de 18/01 a 29/01/2022

Confira o resumo de Quanto Mais Vida Melhor trama,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página