...

Finalmente Otávio e Maricruz se reencontram, para ficarem juntos de vez no último capítulo de Coração Indomável

Publicidade

No último capítulo de Coração Indomável (SBT), finalmente Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) se reencontraram. O casal voltará a se ver depois de tantos contratempos na casa de Clementina (Silvia Manríquez) e trocarão juras de amor onde prometerão ser uma família.

Após ter uma conversa séria com Clementina, Otávio vai ao encontro de Maricruz que se encontra no quarto que antes era de Afonso (Brandon Peniche). Antes da mocinha compartilhar um abraço e cócegas com Lupita. Juanita (Jessica Decote) entra e percebe como Maricruz está feliz. Ela tem certeza de que a patroa poderia estar ainda mais feliz. Maricruz afirma que tudo o que ela quer e ama está ali nesta casa. Otávio entra e se pergunta, e quanto a ele. Ele fica de joelhos na frente de Maricruz e pede seu perdão. Ele pega Lupita e a beija, então continua a implorar pelo perdão da amada.

Maricruz não consegue acreditar que o amado está ali. Otávio afirma que sim, e ele nunca pretende se separar dela novamente. Ele diz que ela está mais bonita do que nunca e, o mais importante, ela está viva. E seu anjinho, Lupita, será a luz que os guiará. Juanita sai com a menina, para que seus pais continuem se reconciliando.

Maricruz se pergunta como ele a encontrou: “Meu amor, quando você ama alguém, como eu te amo, você faz o que for preciso.” Maricruz reclama sobre sua situação atualmente. Otávio diz que nenhum desses desafios é importante. Além disso, sempre que eles se concentram em todos os obstáculos em seu caminho, eles simplesmente acabam lutando. Ele agora sabe tudo, tudo o que precisa saber – que eles se amam e que Maricruz é a melhor mulher do mundo. Ela se pergunta se isso é suficiente para ele. “Sim. Cada dia tenho mais certeza de que não posso viver sem você. Você é meu amor eterno, e fomos feitos um para o outro. ”

Leia também: 

Maricruz chora, e Otávio se pergunta se eles podem perdoar um ao outro por todos os seus erros e pecados, de todo o coração. Maricruz olha em seus olhos e o mantém esperando por uma resposta! Ela chora e diz a Otávio que ela sente terrivelmente a falta dele. E ela percebe que sua vida foi um desastre completo. “Não sobrou nada da selvagem que você conheceu.” Otavio a abraça e pede que ela não diga isso. Ela o fez correr por todo o país e cidade tentando encontrá-la. Ela se pergunta se ele confia e tem fé nela. Otávio promete que sim, e diz a ela que a ama. Ela admira sua bondade e sua fé nela.

Já com Otávio ao seu lado, Maricruz agradece a Clementina por tudo o que ela fez por ela. Otávio agradece a ela também. Clementina diz que a maneira de agradecê-la é casando-se com Maricruz e morando com ela e sua filha. “Onde há amor e confiança, nada mais é necessário para que haja harmonia no estar com nossos entes queridos.” Otávio e Maricruz afirmam que confiam um no outro cegamente. Maricruz diz que eles não são mais crianças, e é hora de ela e Otávio se reencontrarem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Além de amante, Sérgio Carranza possui um filho ilegítimo em Se Nos Deixam

Parece que não foi suficiente para Sérgio (Alexis Ayala) em ter...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo novela O Cravo e a Rosa: capítulos de 26/01 a 13/05/2022

Confira o resumo dos capítulos da novela O Cravo...

Amor com Amor se Paga: resumo capítulos de 26/01 a 14/05/2022

Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro, contém...

Saiba o que acontece com Julieta e Sérgio no final de Se Nos Deixam

Na novela mexicana Se Nos Deixam (SBT), Sérgio (Alexis...

Final de Se Nos Deixam: Descubra o que acontece com Alice, Martín, Julieta e Sérgio

A novela estrelada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página