Fique por dentro de como será o desfecho trágico de José Pedro em Império

Publicidade

A reta final da novela Império (Globo) promete cenas recheadas de muita tensão e desespero, um desses momentos tensos e trágicos estará devidamente presente no desfecho do personagem José Pedro (Caio Blat), o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) acabará confrontando o seu próprio pai e causará um fim cruel para o milionário.

José Pedro sempre se mostrou estar longe de ser o filho preferido de José Alfredo, bastante mimado por Maria Marta (Lilia Cabral), o herdeiro acaba não recebendo a mesma atenção do pai, mesmo sendo o herdeiro do comendador ele nunca teve um grande sucesso em sua vida profissional, com isso ele sempre sonhou em tomar o lugar do seu pai no comando da joalheria, mas seu plano não deu certo. Visivelmente desesperado para tomar o trono do pai, o rapaz passa a ser o grande rival do empresário e assumirá o nome falso de Fabrício Melgaço, ele acabará se unindo a Silviano (Othon Bastos)Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). No desfecho do folhetim, José Alfredo descobre que seu inimigo é seu próprio filho, mais tarde José Pedro acaba sequestrando Cristina (Leandra Leal) e o comendador vai atrás dele com o objetivo de salvar a moça.

Império: Receosa e desconfiada, Maria Marta abre túmulo de José Alfredo e acha corpo em decomposição

No momento em que chegar no local, José Alfredo, José Pedro, Josué (Roberto Birindelli), SilvianoMaurílio estarão trocando tiros, como resultado os comparsas de Pedro morrerão, no último capítulo da trama José Pedro matará o próprio pai durante o embate, com isso ele terminará a novela atrás das grades.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias