A Vida da Gente: Vitória surta ao descobrir que Ana é a nova treinadora de Sofia

Publicidade

Vitória (Gisele Fróes) novamente não conseguirá lidar com seus ressentimentos, a mãe biológica de Alice (Sthefany Brito) acabará reagindo de uma forma histérica ao descobrir que Sofia (Alice Wegmann) retornou para as quadras na companhia de Ana (Fernanda Vasconcellos) que será sua mais nova treinadora.

Toda a confusão começará depois que Vitória descobrir por meio de uma reportagem de TV, que sua ex-pupila é a nova treinadora da moça, como resultado a megera não pensará duas vezes e resolverá tirar satisfações com Sofia, ela acusará a jovem de ter escolhido Ana apenas para provocá-la, “Isso não tem nada a ver com você, é comigo e com uma vontade minha de jogar de outra maneira. Não deu certo com você por causa de outras questões de mãe e filha”, garantirá a namorada de Miguel (Rafael Almeida). Mesmo assim a mau-caráter continuará a demonstrar seu descontentamento, “É impressionante! Só pode ser genética essa vocação para o fracasso, é isso? Você sabe que isso não vai dar em nada! São duas lunáticas se juntando!”, dirá a treinadora de Cecília (Polliana Aleixo).

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 29/06 a 24/07/2021

“De quem foi essa ideia de jerico? Do Marcos, claro! Sua carreira deve estar sendo patrocinada pela agência do Marcos! Só pode ser um sucesso!”, debochará a víbora que ameaçará Sofia na sequência, “Esse galho onde você está se pendurando vai quebrar e, quando você se esborrachar no chão, não conte comigo!”, concluirá Vitória.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias