Fique por dentro e confira a data de estreia de Um Lugar ao Sol, a próxima aposta da Globo

Publicidade

Sempre disposta a trazer o melhor que existe dentro do ramo da teledramaturgia, a (Globo) vem investindo pesado em grandes projetos para presentear todos o seus telespectadores com elencos e histórias de cair o queixo. Uma dessas novas apostas da emissora carioca é a trama “Um Lugar ao Sol”, a próxima novelas das 21h.

A emissora está exibindo atualmente a reprise da novela “Império”, apesar dos índices não tão bons que vêm sendo registrados pelo folhetim de Aguinaldo Silva, a (Globo) não planeja encurtar a trama, da qual ficará no ar até novembro, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7. Após a reprise o canal irá estrear “Um Lugar ao Sol”, trama de Lícia Manzo que irá ao ar integralmente gravada, vale lembrar que o projeto acabou sofrendo diversas paralisações em suas gravações, mas mesmo assim seguiu em frente com suas gravações em determinado momento.

Para que dê tempo de estrear já gravada, “Um Lugar ao Sol” deverá encerrar seus trabalhos até outubro. Lícia Manzo acabará de escrever a próxima novela das 21h em agosto, a atração será uma aposta para alavancar o horário nobre, que está em baixa. A gravações, dirigidas por Maurício Farias, vão até o mês de setembro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página