More

    Saiba como será o final de Miguel marido de Lúcia em Coração indomável

    Em Coração Indomável (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Na história Miguel (René Strickler) dono da fazenda Narváez, que está hipotecada pela sua má administração, vê sua vida desmoronar a partir do dia em que ele flagra Eusébio (Carlos Cámara Jr.) tentando abusar de sua esposa na floresta, sem pensar duas vezes Miguel mata seu capataz.

    Depois de tudo o que aconteceu Miguel foge para a capital onde se afunda em mais dívidas e até que um determinado ponto da novela ele acaba perdendo a fazenda, então passa a trabalhar como capataz para Simone (Isadora González), dona de uma outra fazenda perto da que ele tinha. Apesar de tanto esforço de Miguel para sustentar sua família. Ele, a mulher e seu filho passam a viver de favores.

    Na reta final da trama Lúcia (Elizabeth Álvarez) sofre um grave acidente que o deixa viúvo, porém continua a trabalhar para sustentar seu vício com as bebidas. No entanto Miguel fica perdido e desorientado até que aparece Nazário (Carlos Cámara Jr.) um homem que busca por justiça pela morte do seu irmão gêmeo Eusébio, exatamente o capataz que Miguel matou no passado. Covardemente Nazário cumpre com sua sede de justiça e atira contra Miguel, em seguida se entrega à polícia.

    Por tanto no final Nazário mata Miguel mesmo depois de tanto fugir, no entanto Miguel morreu da mesma forma que ele matou, porém em situações diferentes já Nazário não fugiu mas se entregou para a polícia.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página