Igor Rickli como Alberto em 'Flor do Caribe' (Globo)
Igor Rickli como Alberto em 'Flor do Caribe' (Globo)

Nada estará fácil para Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Globo) quando ele ver sua vida tanto pessoal quanto profissional indo para o ralo depois de todas as maldades e comportamentos tóxicos do qual ele fez, ele terá que pagar e muito caro por cada pessoa que ele prejudicou durante a trama.

Continua após as recomendações

Tudo começa após a prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) e como resultado o Grupo Albuquerque estará à beira da falência assim como o seu neto que começará a enlouquecer de vez com tudo o que está acontecendo com ele, Alberto até tentará lutar e amenizar a situação atual da companhia porém nada adiantará. Presenciando o império da sua família caindo aos poucos ele não irá segurar a pressão e surtará ao ver o nome de seu avô citado e massacrado em todas as mídias e seu controle mental piorará ainda mais com ele sabendo que foi abandonado pelos diretores e responsáveis da empresa da qual ele a comandava antes.

Na sequência Guiomar até tentará acalmar o filho entretanto nada irá surtir efeito com ele expulsando sua mãe do seu até então escritório “Dá o fora Guiomar! Rua!! Fora!! Me deixa em paz! Não preciso de você!!”, exclamará o mau-caráter para sua própria mãe que estará sem saber o que fazer com o filho.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulo, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments