Osvaldo exige seu dinheiro da compra do teatro de volta

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) irá até a casa de Guilherme (Guillermo García Cantú) exigir o dinheiro da compra do teatro de volta, após descobrir que está em falência. “Que teatro?” Perguntará o vilão em ironia. “Aquele que te dei todo o dinheiro para te ajudar a comprar!”, afirmará Osvaldo. “Não sei do que você está falando. Você não tem nenhuma prova de que me deu dinheiro, mas eu, por outro lado, tenho um papel que você assinou dando-me uma procuração.” Expõe Guilherme mostrando a sua verdadeira face para o pai de Max (William Levy).

Continua após as recomendações

Guilherme se fará de bobo. Ele dirá que não fraudou ou roubou. “Você assinou os documentos. Não é minha culpa que você não os leu. É tudo legal”. Contará ele, afirmando que teatro pertence a ele. Furioso, Osvaldo lhe dá um soco e começará a sufocá-lo …

Gui revidará lhe dando outro soco de volta e sairá cambaleando. “Por que você está fazendo isto comigo?”, perguntará Osvaldo. “Sério, cara? Você tem que perguntar? É porque eu te odeio! Você roubou a mulher que eu amava!” Revelará o vilão expondo o ódio pelo o rival. Osvalo lembra Guilherme que Leandra (Mónica Ayos) nunca o amou. O crápula ainda afirma que estava esperando seu momento de vingança. E também confessa que planejou para que Vitória (Victoria Ruffo) fosse flagrado na banheira de hidromassagem com Linda (Dorismar). Ele puxa uma arma e ele e Osvaldo lutam por ela. A arma dispara. Guilherme leva um tiro. Os liga para a emergência.

Leia Também:

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments