Foto - Reprodução

No últimos capítulos de  Flor do Caribe (Globo), Vila dos Ventos será surpreendida ao descobrir que, entre seus moradores, havia um terrível soldado nazista.

Continua após as recomendações

Cassiano (Henri Castelli) será o responsável pelo plano que irá encurralar Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti). Com medo de ser preso e condenado pelos crimes que cometeu durante a guerra, o nazista irá conseguir documentos falsos para fugir do país.

Mas Cassiano, Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) irão trocar de lugar com a equipe contratada para tirar o magnata do país. A equipe levará o avião para a Guatemala, usando a pista de pouso de Dom Rafael (César Troncoso).

Ao perceber que não está no aeroporto internacional, Dionísio verá que caiu na armadilha de Cassiano. “Chegou sua hora Klaus Wagner. Chegou a hora de acertar as contas com a justiça pelos crimes que você cometeu contra a humanidade 70 anos atrás. Agora você vai pra Alemanha. Onde será julgado e passará o resto dos dias sozinho na companhia das suas terríveis memórias.”, contará o piloto.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments