Deborah Secco interpretou Íris em Laços de Família

Na novela Laços de Família (Globo) em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) não perde nenhum oportunidade de alfinetar Camila (Carolina Dieckmann).

Continua após as recomendações

Nem mesmo com a sobrinha doente, a filha de Aléssio (Fernando Torres) dá uma trégua na implicância. Tudo vai acontecer depois que Íris descobrir que Pedro (José Mayer) é o pai de Camila.

Com a descoberta da paternidade, Pedro escreve uma carta para Helena (Vera Fischer) para comentar sobre o assunto. Bisbilhoteira como é, a jovem vai ler a carta escondida e ficar desesperada com a nova informação.

Leia Também:

Como uma forma de se vingar, Íris vai encaminhar a carta para o hospital em que Camila está internada. Mas Helena irá abrir a carta antes que chegue as mãos da filha, impedindo que ela leia e descubra de forma trágica toda a história.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments