Flor do Caribe: Maria Adília e Veridiana se reencontram após 20 anos

Publicidade

Os próximos capítulos de Flor do Caribe (Globo) serão marcados por intensas emoções e surpresas, Maria Adília (Inez Vianna) Veridiana (Laura Cardoso) se reencontrarão depois de longos 20 anos sem se verem pessoalmente ou terem notícias uma da outra durante todo esse tempo.

Tudo começa quando Lino (José Henrique Liguabe) vai ao Rio de Janeiro para tentar encontrar sua mãe desaparecida, e ele será pego de surpresa pois irá achar a sua mãe com a ajuda de Carol (Maria Joana) com o rendeiro conseguindo convencer sua mãe em voltar para a Vila dos Ventos. Na sequência MariaVeridiana irão se reencontrar depois de muitos anos e a emoção irá tomar conta de todos, “Não é não, minha filha. Ela existe. E não é só no sonho do seu irmão.” dirá Veridiana e sua filha responderá “Mãe, me perdoe. Me perdoa tanto sofrimento que fiz a senhora passar, me perdoe!”.

Os dias de angústia e espera finalmente terminarão e todos irão se rever novamente com todo mundo indo aos prantos de tanta emoção em reencontrar suas famílias e entes queridos novamente.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00 .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página