Floribella volta em setembro no lugar de Ouro Verde na Band

0
Gostou? Compartilhe

Após “Ouro Verde” ser espichada em dois meses por causa do atraso da sua dublagem, a Band já possui uma previsão de estreia para a reprise de “Floribella”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora voltará com a trama protagonizada por Juliana Silveira no dia 15 de setembro, uma terça-feira. A reprise ocupará o lugar da atual Ouro Verde no horário nobre da Band.

Floribella conta história de Maria Flor, uma moça jovial e alegre, apesar de ser órfã, ganhando a vida como pode com a ajuda de sua madrinha, Titina e o filho dela, Batuca. Ela acaba tomando a liderança de uma banda de seus amigos depois que a vocalista original briga com os outros integrantes. Um dia as também orfãs crianças da casa dos Fritzenwalden contratam a banda para uma festa e Maria acaba virando babá da casa, o que gera diversas oportunidades para que ela se encante por Frederico, o mais velho da casa, e vice-versa. Mas a madrinha de Frederico vai fazer tudo que for possível para que sua filha case com o moço e garanta seu dote.

Floribella foi exibida pela Band entre 4 de abril de 2005 e 12 de agosto de 2006, em 344 capítulos divididos em duas temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.