Gostou? Compartilhe

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) descobrirá que Eliza (Marina Ruy Barbosa) e sua filha, após a ruiva vencer o concurso Garota Totalmente D+ o executivo decide revelar a ela que ele e seu pai.

Nos próximos capítulo da novela das 19h00 Germano e Lili (Viviane Pasmanter) irão surpreender Eliza no camarim após ela vencer a competição. “Você construiu sua vitória, Eliza. Não foi fácil, nós sabemos disso”, dirá a herdeira da Bastille.

“Eu dei muita bobeira! Quando eu lembro, dos vexames que eu passei, dos micos que eu paguei. Até na casa de vocês, que vergonha”, diz, a ruivinha relembrando os perrengues que passou para chegar até ali.

Germano ao olhar filha decide contar a verdade para a garota: “Todos nós podemos cometer erros, Eliza. Mas nunca é tarde pra corrigir. Aproveitando que vocês duas estão aqui comigo, eu… nem sei por onde começar”, porém acaba sendo interrompido.

Em outra ocasião quando Eliza for presa, Germano irá visitar a garota na cadeia e ao encontrar com o executivo, a ruiva diz que sente vergonha pela situação e começa a chorar. “Eu sei o quanto minha prisão pode prejudicar a imagem da Bastille!”. O executivo diz que está ali por ela e surpreende a menina: “Presta atenção, Eliza. Quem tá aqui não é o presidente da Bastille. Mas o teu pai!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.