sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Fracasso permanente ou temporário? Terra e Paixão encara audiência fraca e muito abaixo do planejado
NotíciasNovelasRede Globo

Fracasso permanente ou temporário? Terra e Paixão encara audiência fraca e muito abaixo do planejado

116

A novela Terra e Paixão (Globo) está encarando um momento muito delicado, do qual já está sentindo bastante perceptível para muitos, e a emissora carioca está sentindo e muito esse contratempo.

A produção estrelada por Cauã Reymond, mesmo depois de certas alterações no roteiro, segue muito longe dos tão desejados 30 pontos de audiência. O seu recorde, até agora é de 29,4 pontos alcançados no capítulo em que determinou a morte de Daniel (Johnny Massaro).

A trama escrita por Walcyr CarrascoThelma Guedes finalizou os três meses com 25,5 pontos em São Paulo, o grande mercado publicitário do país. Isso é 1,3 ponto a mais que todo o desempenho de Travessia, que terminou com 24,2.

Terra e Paixão contará com um total de 221 capítulos. O último capítulo está devidamente agendado para ir ao ar apenas no dia 19 de janeiro, com isso, ainda teremos cinco meses pela frente.

Com o claro objetivo de atrair mais telespectadores, a platinada carioca está investindo tudo no retorno de Agatha (Eliane Giardini), a mãe de Caio (Cauã Reymond), que era até então dada como morta, mas que estava na verdade presa de forma injusta, a veterana sai da cadeia após 20 anos no xilindró.

Compartilhar: