Adepto a harmonização facial desde 2019, o cantor e compositor Frank Aguiar (52 anos), mostra o quanto rejuvenesceu sem exageros e sem mudanças radicais na estrutura do rosto.
“Frequento o consultório duas vezes ao ano, e essa montagem que fizeram comigo em 2019 e outra de agora, consigo ver como o tratamento é aliado quando feito com cuidado e responsabilidade”, diz o artista.
📌 Leia também

Quem Ama Cuida: Mau Mau e Felipe dão o primeiro beijo, mas segredo bombástico e vilão ameaçam o casal “Malipe”

Netflix confirma ‘O Sonho de Esref’: Nova série turca junta Demet Özdemir e Çağatay Ulusoy em enredo avassalador de máfia e paixão

Guerra das Rosas: Revelação de irmãs leva Gülfem à ruína total, deixa Ömer em choque e traz reviravolta familiar
Nestes quatro anos de tratamento feitos em uma clínica em Santo André pela Dra Lisney Daniele, foram aplicados toxina botulínica, preenchimentos com ácido hialurônico, e usado aparelhos para lipo de papada e bioestimulador de colágeno.
🔥 Veja Também





























Deixe um comentário