Fred acabará perdendo a paciência se alterando com Clara

0

A relação entre Fred (Luigi Baricelli) Clara (Regiane Alves) ficará praticamente por um fio em Laços de Família (Globoapós o galã se cansar de todas as atitudes de sua possessiva companheira, não dando o devido valor que ele merece .

O rapaz chegará ao ponto de fazer suas malas mas o que mais preocupará o jovem vai ser como ficará a filha do casal e como ele irá lidar com a distância sem ela ter seu pai presente, Clara dirá “Pode arrumar essa mala, você não pode fazer isso Fred. Tem que pensar na nossa filha!” Fred rebate “É justamente nela que tô pensando! A situação tá piorando e daqui a pouco Clara a gente vai partir pra agressão física . ” A moça desesperada insistirá e começa a chantageá-lo alegando que se ele for embora a filha deles não irá mais gostar e ter afeto diante de seu pai.

Clara puxará o braço de seu desafeto questionando se eles ainda tem chances de recuperarem o relacionamento entre os dois e implorando querendo saber o que ela pode fazer para reverter a complicada situação , ele prontamente responderá “Amadurecer e ser mais responsável pelas coisas que diz e principalmente pelas coisas que faz . ” Fred continua explicando que não quer mais brigar com ela e por esse motivo ele estará fazendo suas malas e indo embora. Completamente inconsolável e aos prantos Clara tentará de tudo para seu amado não deixá-la sozinha mas sem sucesso ele dirá que precisa de um tempo e aconselhará que ela reflita sobre todo o mal que ela ocasionou ao pobre rapaz neste período que ficarão longe um do outro.

Laços de Família (Globo) foi uma novela brasileira dirigida por Moacyr Góes e Ricardo Waddington totalizando 209 capítulos , exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 3 de fevereiro de 2001 . Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta-feira às 16:45 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.