segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Cecília cuspe em Pascoal após sua prisão: “Bandido”
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Cecília cuspe em Pascoal após sua prisão: “Bandido”

303

Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) encontra-se à beira da prisão após ameaçar Cata Ouro (Hilton Cobra) com uma arma em um esconderijo clandestino. O que prometia ser uma fuga desesperada, no entanto, se transformou em um pesadelo quando as autoridades o prenderam.

Ao chegar à delegacia, Pascoal, o ex-braço direito de César Montebello (Leopoldo Pacheco), será confrontado por uma visita inesperada e perturbadora. Sem explicar a origem de seu ódio, Cecília (Cinnara Leal) proferirá palavras que chocarão a todos.

Veja também: 

‘Fuzuê’: Miguel recebe devastadora notícia de perda de bebê

‘Fuzuê’: Descubra quem encontrará a relíquia da Dama de Ouro

Marino Guerra é absolvido de acusações e retoma seu cargo de delegado em Terra e Paixão

“Ô, delegado! O que está acontecendo aqui é uma arbitrariedade! Eu vou procurar os meus direitos! E vou caçar todos vocês, um por um!”, bradará Pascoal, demonstrando sua indignação.

Enquanto Pascoal estiver atrás das grades, Cecília não conseguirá conter suas emoções. Ela acredita que Pascoal foi responsável pela tragédia que abateu sua família e decide enfrentá-lo na delegacia.

“O que você veio fazer aqui?“, perguntará Pascoal, claramente surpreso com a aparição de Cecília. “Isso, seu bandido!”, exclamará ela, cuspidando no rosto dele, em um gesto de repúdio.

Pascoal, ainda perplexo e sem compreender a verdadeira identidade de Cecília, tenta entender a motivação por trás de seu ato. “O que você quer com isso?”, questiona Pascoal. “Que você pague pelos crimes que cometeu. Sei que você e César Montebello cometeram muitos crimes”, responde Cecília com firmeza. “Que crimes?”, ironiza ele, tentando negar as acusações.

Cecília decide revelar o que sabe sobre as ações de Pascoal, mantendo em segredo, no entanto, o fato de que sua própria família foi uma das vítimas de Pascoal e César Montebello.

Sei que nessa busca sanguinária por um tesouro, vocês não tiveram pudor em destruir casas, famílias, vidas! Nada disso é mais segredo, Pascoal. E eu estou aqui para provar e fazer justiça para cada uma dessas pessoas.”

Este desdobramento tenso promete desvendar segredos obscuros e mudar o rumo dessa narrativa cheia de suspense e intriga. Fique ligado para mais atualizações sobre os novos capítulos de Fuzuê.

Compartilhar: